Envios e Devoluções

Envios e Devoluções

No processo de compra através da loja virtual serão usados pelo menos dois tipos de transporte:
Urgente
Econômico.

Normalmente a Queen Home usa as vias Correio Normal ou Expresso, no entanto outras vias podem ser consideradas tendo sempre em consideração o melhor custo e maior prioridade de entrega em beneficio do cliente.

Encomendas com valor superior a 100 euros em artigos e/ou produtos pendentes terão “frete grátis”, desde que não exceda cinco quilos (Peso Volumétrico).

Se receber uma encomenda com sinais óbvios de danos no exterior da embalagem, deverá ter o cuidado de mencionar por escrito esse facto na nota de entrega. Se os produtos estiverem danificados, esta será a única possibilidade que teremos para responsabilizar a transportadora e a sua seguradora.

O cliente será informado do custo de transporte por mensagem eletrónica, depois de confirmada a existência total do material pretendido. Verificando-se a falta de qualquer produto de imediato contactaremos para saber da possibilidade do envio do material existente ou da preferência pela espera de reposição dos produtos em falta.

O tempo de envio é o resultado da soma do tempo de processamento do pedido e do tempo do transporte.

O tempo de processamento é de 24/48 horas a partir do momento do recebimento do pagamento (excepto sábados, domingos e feriados).

O tempo de entrega varia de acordo com a via escolhida para o transporte. Como exemplo, para remessas por correio pode indicar-se um tempo de entrega estimado em 24/48 hrs para Portugal e 48/72 hrs para Espanha.

Aceitamos encomendas de qualquer parte do país, desde que as empresas de logística com quem trabalhamos ofereçam serviços com entrega garantida. Deve notar-se que, para os destinos em que os transportes tem que ser feitas por via aérea ou marítima (Madeira e Açores), o tempo de entrega será um pouco superior.

As mercadorias compradas na nossa loja virtual podem ser devolvidas na nossa loja física em Alverca. A entrega do produto deve ser acompanhada pelo comprovativo do pagamento.

As devoluções devem ser comunicadas por e-mail (info@queenhome.pt) ou por telefone (966 257 184), no prazo máximo de 14 dias da data de recepção. Custos com devoluções não são reembolsáveis, excepto para produtos com defeito ou envio incorrecto.

O período de reembolso é de cerca de 15 dias a contar da data de recepção do produto. O produto deve estar em perfeito estado na sua embalagem original, e, acessórios ou ofertas incluídas, quando for o caso. Depois de verificar o estado do produto e a quantidade, o cliente será reembolsado pela mesma via que utilizou para o pagamento ou pela via que a HomeQueen entender mais conveniente. Se beneficiou de uma promoção (por exemplo, (portes pagos), o respectivo montante será deduzido do montante a ser devolvido. Devoluções de produtos que foram modificados por solicitação do cliente não serão aceites. Nos produtos pré-encomendados poderá ser solicitada uma percentagem como caução (a estipular) para a reserva, em caso de anulação da pré-encomenda o valor da caução não será devolvido e a reserva somente será mantida pelo período de noventa dias.